terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bem Vindos!!!!!

Olá pessoas,


Para quem não me conhece, meu nome é Daniela Abrahão, sou nutricionista em Belo Horizonte, pós graduanda em Nutrição Clinica pela Universidade Gama Filho. Atendo em consultório particular e em uma clínica de estética/academia, também em BH.


Hoje estou iniciando um blog que vai te informar mais sobre saúde, beleza, emagrecimento e qualidade de vida.

E qual seria o segredo para ter tudo isso junto? Simples! Para conseguir mais saúde, qualidade de vida, beleza e consequentemente ganhar um corpo mais em forma é necessário um equilibrio entre uma alimentação saudável e prática regular de atividade física.

Mas o que seria uma alimentação saudável? Será que é difícil conseguir isso na correria do dia a dia?

É isso que irei abordar com vocês nesse Blog. Você irá aprender que ter hábitos mais saudáveis não significa largar as comidas e bebidas prediletas, somente saber como balancear sua alimentação. Você pode consumir seus alimentos preferidos enquanto promove saúde!

Todos os dias falarei um pouquinho sobre algum alimento ou algum tema relacionado a nutrição. Gostaria também que vocês participassem, mandando sugestões de temas e perguntas, que serão respondidas sempre que possível.

O objetivo aqui é que vocês possam tirar suas dúvidas sobre nutrição e aprender que não é difícil comer bem e ter uma melhor qualidade de vida.


Então, até amanhã!!!






Bjks,


Daniela Abrahão.




Email (dúvidas e sugestões): daniela_abrahao@yahoo.com.br


































Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Daniela, meu nome é Mariana tenho 25 anos e atualmente 108 kg estava com 112,00 consegui eliminar alguma coisa, mas tenho uma alimentação descontrolada, principalmente a tarde até a noite, preciso de orientação.
Abraços;

mr.diniz@uol.com.br